TERMOS DE USO

Por favor, leia estes termos de uso cuidadosamente antes de comprar algo em nosso site. Ao acessar ou usar qualquer parte do Site, você concorda em estar vinculado a estes Termos de Uso.

 

 A ROSA SOL

É uma loja online com o objetivo de oferecer óculos a preços acessíveis à todas as mulheres. Fornecemos a nossas clientes produtos de qualidade.
Todos os produtos no site, são testados e aprovados pela nossa equipe.
O suporte é fornecido por e-mail ([email protected]) e com um tempo de resposta de até 2 dias úteis.
 

 A POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós respeitamos a sua privacidade, pois isso garante a absoluta confidencialidade das informações fornecidas por você. Os seus dados pessoais são armazenados na nossa base de dados para melhorar as nossas relações, também por e-mail. Desta forma, estamos sempre aptos a oferecer-lhe os melhores produtos e serviços.

Calma, amiga! O número do seu cartão de crédito só é usado pelo sistema e somente durante o processo de pagamento, você pode pagar até 12 vezes no cartão e na política de pagamento, sem que ele seja de alguma forma armazenado nos arquivos após a transação. A transação financeira é realizada pelo Mercado Pago ou Pag Seguro e proporciona segurança absoluta no momento da compra. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão sobre nossa política de privacidade, não demore pra entrar em contato conosco. ([email protected])

 

PRAZO DE ENTREGA e RASTREIO

 Após a confirmação do pagamento, o envio é feito em até 5 dias úteis.

ü Após a postagem nos correios, te enviaremos o código de rastreio do produto no email de cadastro. Para o acompanhamento da entrega insira o código no seguinte site: www.correios.com.br/rastreamento 
ü O acompanhamento das encomends pelo código não é feito pela empresa e sim por você.
ü    Frete conforme a sua localidade. Calcule seu frete no momento da compra.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

·       Inconsistência dos dados contidos no registro
.    Ninguém é responsável por receber o produto no local de entrega;
·    Recusa de terceiros em aceitar mercadorias;
·    Fatores naturais como chuva, acidentes e outros;
·    Violações da qualidade da embalagem ou do produto visadas pelos nossos transportadores;
·    Uma greve dos correspondentes 

 

ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO

Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento do endereço de entrega.
Sempre fazemos todo o esforço para contatá-lo se encontrarmos algo inconsistente em seus dados, mas é sua responsabilidade completar e verificar todos os dados direitinho, antes de processar seu pedido.
Se a encomenda tiver um endereço inconsistente, re-enviaremos seu pedido por um valor promocional e o prazo de entrega só passa a contar depois que a equipe entrar em contato com você por e-mail.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras efetuadas no site, desde que não esteja na promoção. O produto não pode apresentar qualquer defeitos ou marcas de uso pelo cliente.

A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 07 dias corridos após o cliente receber o produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Coloque no assunto do e-mail: “TROCA E DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA”, informe nome completo, cpf e motivo da troca. Aguarde nosso retorno. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com a nossa equipe. O prazo de análise é de 20 dias após recebermos o produto. Após a análise o cliente será contatado via e-mail sobre o reembolso ou um “ticket produto” se desejar.
A Rosa Sol se reserva do direito de não aceitar a devolução se houver qualquer violação de regras citadas acima.

 

 TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 A  solicitação de devolução ou troca por defeito de produtos comprados no site deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 07 dias corridos após o cliente receber o produto.
Coloque no assunto do e-mail: “TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO”, informe nome completo, cpf, o defeito especificado por escrito e 1 foto que o apresente.Aguarde nosso retorno. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com a nossa equipe. O prazo de análise é de 20 dias após recebermos o produto. Após a análise o cliente será contatado via e-mail sobre o reembolso ou um “ticket produto”, se desejar.
A Rosa Sol se reserva do direito de não aceitar a devolução se houver qualquer violação de regras citadas acima.
Nossa política de troca de produtos é feita para garantir a segurança completa dos produtos que você compra.

 

 REEMBOLSO

A restituição do valor do
produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na
compra.
20 DIAS ÚTEIS PARA UM REEMBOLSO após o contato da equipe com o cliente,
informando que haverá o mesmo.
O prazo para estorno do valor pago, se inicia após o recebimento do produto
pela Rosa Sol e análise de suas condições. 
O frete caso o cliente opite por “ticket produto” é 50% pago pela loja

Fechar Menu
×

Carrinho